Suporte Help Desk Nível 2/ São José dos Campos - SP

RHF Talentos - Unidade Nordeste

São José dos Campos - SP

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Presencial
Pleno
Tecnologia

Cargo: Suporte Help Desk Nivel 2

Salário: 2.800,00 (negociável)

Benefícios:
Alimentação/Refeição
Transporte
Telefone da empresa
Convênio com a Brasil Medicina Saúde Preventiva (BMSP), que oferece consultas de rotina em
determinadas especialidades em médicos conveniados, mediante agendamento prévio (sem custo)

Horário:
Segunda a Sexta + 1 sábado por mês das 08:30 às 18:00 (intervalo de 1h almoço - p/ estudos, certificações, ou serviços pré-agendados).

Local: São José dos Campos - SP

Atividades:
- Atendimento de incidentes via telefone, chat, e-mail, sistema de help-desk, software de monitoramento (RMM) e em campo (presencial);
- Identificar, diagnosticar e corrigir problemas de software, hardware, periféricos, roteadores, switches, firewall, servidores, redes lógicas e físicas e wifi;
- Apoio em ambientes Microsoft 365 (Exchange, OneDrive, SharePoint, Teams, etc.);
- Instalação, análise e gerenciamento de softwares de backup e antivírus em nuvem (Acronis);
- Utilização de sistema RMM (Datto) para monitoramento proativo de dispositivos dos clientes;
- Manutenção em equipamentos (desktops e notebooks), incluindo formatação, substituição de peças e demais procedimentos após diagnóstico;
- Execução de tarefas técnicas de Nível 1 e 2 sob supervisão direta da coordenação técnica da empresa;
- Prover documentação técnica dos atendimentos.

Requisitos:


- Ensino superior completo ou cursando, na área de tecnologia (redes de computadores, cibersegurança,
gestão de tecnologia da informação, analise de sistemas, ciência da computação);
- CNH B;
- Experiência prévia com suporte técnico (help desk / service desk);
- Noções básicas de redes (IP, VLAN, roteamento básico, Wi-Fi);
- Conhecimento básico/intermediário em Microsoft 365;
- Experiência com ferramentas de chamados (preferencialmente Milvus);
- Conhecimento em soluções de backup e antivírus será um diferencial (preferencialmente Acronis);
- Disponibilidade para realização de Hora Extra eventualmente (pré-agendado).

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Habilidade Técnica

  • suporte técnico (help desk / service desk) - Avançado
  • Microsoft 365 - Intermediário
  • Backup e antivírus será um diferencial - Intermediário
  • Ferramentas de chamados (preferencialmente Milvus) - Intermediário
  • Noções básicas de redes (IP, VLAN, roteamento básico, Wi-Fi) - Intermediário

Benefícios

  • Transporte
  • telefone da empresa
  • Vale alimentação
  • Convênio com a Brasil Medicina Saúde Preventiva (BMSP), que oferece consultas de rotina em determinadas especialidades em médicos conveniados, mediante agendamento prévio (sem custo)

Localização

Avenida Nove de Julho, Jardim Apolo I, São José dos Campos - SP, Brasil, 12243-000